Páginas

Versinhos para Lembrancinhas e Convites, Infantis , Criança , 1 ano

Versinhos para Lembrancinhas e Convites


Na vida de uma criança
tudo é festa, tudo é alegria
Comemorar com você o meu 1º aninho
é uma verdadeira magia!

V01
Ainda ontem, outro dia,
Eu berrava no berçário
Hoje estou cheia de alegria
É meu primeiro aniversário!

V02
Não vão reparar vocês
Se a velinha não apagar
Pois é a primeira vez...
Ainda não sei assoprar!

V03
Assim charmoso e atraente,
Com um aninho somente
Sou a imagem de um sonho,
Neste pinguinho de gente

V04
Amo todos que me cercam,
Adoro quem me faz carinho
Estou convidando você
Para o meu 1º aninho

V05
Do céu desceu um anjinho
para a terra visitar,
gostou tanto da bagunça
que resolveu ficar!

V06
Dizem que cartão assim já era
Mas é pura ladainha
Não é sempre que se espera
Ganhar a foto de uma gatinha!

V07
Dizem que cartão assim já era
mas não sou dessa opinião.
Não é sempre que se espera
Ganhar a foto de um gatão!

V08
Um aninho estou fazendo,
as fraldas vou deixar.
As meninas namoradeiras,
na fila podem entrar

V09
Este meu dia feliz
3 anos irei completar.
Que Jesus guie os meus passos
Na estrada que vou trilhar

V10
Dádiva é a semente
dela desabrocha a flor
Por dádiva igualmente
Há 1 ano nasci do amor!

V11
Com dois anos sou sapeca
Quem dirá com 22
Mas prometo ser boazinha
Quando fizer 102

V12
Faz ... ano(s) que nasci,
Uma bonequinha mimada.
Para o papai e a mamã
Sou a princesa encantada.

V13
Vou fazer aniversário
E já é (são) ... aninho (s) de idade.
Estou ficando preocupado(a)
Com tanta responsabilidade

V14
No dia do meu aniversário,
Entre doces e balões,
Quero ter você comigo
Numa festa de emoções.

V15
Ao papai e à mamã
Eu devo esse ano de vida,
Convido você para comemorar
Por ser uma pessoa querida

V16
Sou encantadora sim,
Eu não sou mesmo é modesta,
Venha cantar parabéns para mim
E participar da minha festa.

V17
Venha à minha festinha,
Não tente se desculpar,
Pois embora eu seja criancinha
Eu não vou lhe perdoar

V18
Mamã foi a grande engenheira,
Papai foi o grande arquitecto.
Agora os dois te convidam
Para o aniversário do seu projecto

V19
Papai foi o grande engenheiro
Mamã a arquitecta
Hoje eles comemoram
O sucesso da obra completa

V20
Leve esta lembrança
Como prova de amizade.
E lembre-se de que essa criança
Hoje mudou de idade.

V21
Sei que, para todos,
Eu sou uma esperança,
E deste meu aniversário
Guarde esta lembrança

V22
Muito obrigado a todos
Que vieram nesta festinha.
"Eu ainda vou ser grande",
Palavra de criancinha.

V23
Só de pensar na minha festinha
Fico até sem soninho.
Vai ter bolo e brincadeira
E também muito docinho.

V24
Para chegar até aqui,
Muito tempo esperei.
Venha ao meu aniversário
Ver os corações que conquistei

V25
Sei que para os meus pais
Eu sou o maior dos bens.
Por isso convidaram vocês
Para me darem os parabéns.

V26 
Papai está lhe exigindo
E mamã não lhe dispensa.
Meu aniversário será lindo
Se eu contar com sua presença.

V27
Sou um pedacinho de gente
Sou um anjo levadinho
Vou lhe dar uma lembrança
Do meu 1º aninho

V28
Se eu der birra no dia da festa,
Não repare, por favor,
Pois esse negócio de soprar vela
Tira todo o meu bom humor. 

V29
Da mamã eu sou a flor,
Do papai, a esperança.
A todos os meus amiguinhos
Ofereço esta lembrança.

 V30
Sou o carinho da mamã,
Do papai sou o xodó.
A alegria dos titios
E o orgulho dos avós.
V31
Vou apagar a velinha,
Bater palmas e cantar.
Venha você, amiguinho,
Comigo comemorar.
V32
Para o papai e a mamã
Sou a princesinha encantada.
Mas para vocês, meus gatinhos,
Sou mesmo um conto de fada.
V33 
Para o papai, eu sou a vida,
Para a mamã, a esperança.
Para você eu ofereço
Meu sorriso de criança
V34
Hoje faço 1 aninho
Estou feliz e contente
Por saber que sou querida
No meio de tanta gente
V35
Hoje faço 1 aninho
Estou levado(a) da breca
Para vocês um beijinho
Deste menino(a) sapeca
 
V36
Neste jogo de alegria,
Sempre vou ganhar.
Com festa e muito bolo,
Eu aumento o meu placar. 
V37
No meu 1º aninho
Quero a Deus agradecer
Cercado de muito carinho
Valeu a pena nascer
 
V38
Hoje faço 1 aninho
Ainda não sei falar
Agradeço com beijinhos
A quem vier me abraçar
 
V39
Fugiu do céu um anjinho
Depois não quis mais voltar
Encontrou tanto carinho
Que aqui resolveu ficar
 
V40
Quem veio  na minha festinha
E trouxe meu abracinho,
Leve como lembrança
O meu mimoso retratinho.
V41
Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar!
V42
Da mamã sou o amor
Do papai toda a esperança
A você que me quer bem
Ofereço esta lembrança
V43
Completo hoje 1 aninho
Graças a Nosso Senhor
Sou levada e sapequinha
E linda como uma flor!
V44
Para comemorar este dia
Faço esta linda carinha
Assim você não esquece
Da minha primeira festinha
V45
Ao lado do papai amado
E perto da mamã querida
Hoje estou comemorando
Meu ..... ano de vida
V46
Já sei bater palminhas
E também fazer gracinhas
Cuidado comigo, menininhos
Já vou fazer um aninho
V47
No meu risonho caminho
Feito de encanto e amor
Venci meu 1º trechinho
Graças ao Nosso Senhor!
V48
Faz 1 ano que no céu
Uma estrelinha nasceu
Que bom que  você veio
Pois a estrelinha sou eu
V49
Para você que me oferece
Seu amor e seu carinho
Ofereço meu sorriso
No meu 1º aninho
V50
Este é o meu dia feliz
Um ano irei completar
Que Jesus guie meus passos
Na estrada que vou trilhar
V51
Mamã diz que sou sapeca
Todos dizem que sou um gatão (gatona)
Mas papai anda dizendo
Que sou mesmo bonitão (bonitona)
V52
Faz um ano que uma estrela desceu
Venham todos me abraçar que esta estrela sou eu!
V53
Para as crianças refrigerantes,
Para gente grande muita birita.
Assim vai ser o aniversário
Da criança mais bonita 
V54
Um aninho faço hoje
Fraldinha para mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera
 
V55
9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje você leva
o meu mimoso retratinho!!

V56
Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!
V57
A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou
 

V58
Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.

V59
Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar...
 

V60
 Sou uma bênção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou 

V61

Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.

V62
  Fui o sonho mais sonhado
Hoje sou realidade
Faz 1 ano justamente
Que só trago felicidade!

V63
Hoje estou contente
2 aninhos eu fiz
Você esteve presente
Fiquei muito feliz!

V64
Hoje faço 2 aninhos!
Olha a gracinha que sou
Quando estiver maiorzinha
você já imaginou?

V65
Na primeira primavera
De uma criança
Tudo é festa, magia
É esperança

V66
Na vida de uma criança
tudo é encanto, tudo é magia
Festejar meu 1º aninho
é uma verdadeira alegria!

V67

As estrelas que brilham no céu
Iluminam todo lugar
Mas a criança desta foto
Há 1 ano ilumina nosso lar

V68

Mamã sonhou comigo
Papá me desejou
Mas antes disso tudo
O senhor me anunciou
V69

Para o papá um abraço
Para a mamã um beijinho
Para ti uma lembrança
Do meu 1º aninho

V70

Sou um sol particular
Esquentando este lar
A sorrir quase a falar
Vou 1 ano completar

V71

Faço hoje meu 1º aninho
Estou feliz e contente
Este meu sorriso travesso
Vai conquistar muita gente

V72

O meu mundo é de alegria
Feito de amor e carinho
Comemoro neste dia
O meu 1º aninho
V73

Vejam bem minha carinha
Sempre alegre e formosa
Para todos mil beijinhos
Sou sapeca e carinhosa

V74

Nosso mundo é encantado
Cheio de emoção
Receba esta lembrança
E guarde-a em seu coração

V75

Para me acompanhar
É preciso ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão
V76

Hoje colho a 1ª flor
Da grande arvore da vida
Plantada com muito amor
Por uma dupla querida

V77

Ele faz 2 aninhos de vida
Nunca vi tanto bom gosto
Pois toda a beleza do mundo
Esta neste palmo de rosto

V78

Sou um pedacinho do céu
Sou uma pétala de flor
Do papá sou o anjinho
Da mamã sou o amor

V79

Sou um menino levado
Muito simpático e travesso
Se ninguém tomar cuidado
Viro a casa pelo avesso

V80

Pelos céus abençoado
Em atitudes decididas
Piso forte nesta escada
O primeiro degrau da vida

V81

Para ti que me ofereces
o teu amor e o teu carinho
Preparei esta lembrança
do meu 5º aninho
 
V82

O tempo passa depressa,
1 ano ficou para trás;
Tomem cuidado meninas,
estou ficando rapaz
 
V82 

5 comentários:

Anônimo disse...

As estrelas que brilham no céu
Iluminam todo lugar
Mas a menina dessa foto
Há um ano ilumina o nosso lar!

Anônimo disse...

Que linda! Venham vê-la
A sorrir … quase a falar.
Faz um ano que essa estrela
Ilumina o nosso lar.

Anônimo disse...

A festa foi animada
Assim papai prometeu.
Quem fez a festa foi ele
Quem fez um aninho foi eu

Anônimo disse...

Sou a cara do papai
Da mamãe sou o xodó
Sou alegria dos titios
E encanto do vovô e da vovó.

Anônimo disse...

A você que me quer bem
E que me trata com carinho
Ofereço esta lembrança
Do meu primeiro aninho.